26 de abril de 2012

Lancamento Dvd Frutinhas, Leguminhos e Miniaturas 2 (Duplo) e Flores em Crochê 2


Olá meninas, se vocês gostaram do Dvd Duplo Frutinhas, Leguminhos e Miniaturas 1 não podem perder a continuação:

Frutinhas, Leguminhos e Miniaturas em Crochê 2 que também é duplo.






Mais um Dvd Duplo (Disco 1 e Disco 2) com mais de 35 vídeo aulas.

Vejam só as vídeo aulas: 

DISCO 1: Amendoim, Amendoim Aberto, Beterraba, Croisant, Kiwi, Kiwi Fatia, Kiwi Metade, Mamão, Morango, Pera, Pessego, Pessego Metade, Flor Mini, Flor Pequena, Flor Grande, Folha 1, Folha 2, Folha 3, Galho 1, Galho 2, Montagem 1, Montagem 2, Materiais, Pintura no Crochê, Endurecer Miniaturas

 DISCO 2: Banana, Cereja, Cogumelo, Ervilha, Laranja, Laranja Fatia, Laranja Metade, Maracuja, Maracuja Metade, Melancia, Melancia Fatia, Tomate.

Outro lançamento de maio: Flores em Crochê 2





São 25 Flores em Crochê perfeitas para suas aplicações, arranjos, acessórios, chaveiros, etc.


Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds Elaine Croche com a relação dos pontos e trabalhos.

A maior coleção de vídeo aulas de Crochê.

Obrigada pela visita e recadinho !



9 comentários:

Maria disse...

Questi frutti sono deliziosi!

Lorena disse...

Hola! me encanta tu blog! haces cosas chulísimas. Te invito a que visites el mío y conozcas una técnica llamada jumping clay. Saludos www.unlugarllenodedetalles.tk

Marifetane hobi disse...

Çok güzel çiçekler tebrikler arkadaşım.

Rosina disse...

Olá Elaine,

Que lindas as miniaturas, uma verdadeira obra de arte, amei.

bjs.
Rosina

Clara Davalos disse...

hola Elaine me gusta mucho tus trabajos son todos tan hermoso feliz fin de semana beso

Unknown disse...

Adorei o seu cantinho. peças lindassss.
Por favor, visitem o meu blog e a minha página no face - Littlestarhandmade

Unknown disse...

Seu trabalho é lindo, delicado e muito bem feito, parabéns!

Carla Cristina disse...

Boa noite,minha querida amiga Elaine,sou sua seguidora ,já comprei seus dvds,e hoje passei aqui para lhe convidar do meu 1º sorteio ,conto com seu apoio que para mim é muito importante.Desde já agradeço. Beijos!!!

Blog Enfim... disse...

muito lindo seu blog parabéns ,bjs visita o meu.
http://unhasdaraquel.blogpot.com