26 de abril de 2012

Bolero Essence em Crochê - Duas Peças



Bolero Essence em Crochê  usando Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha Crochê Clover 2,25 mm. As fotos não ficaram muito boas pois a peça é muito grande para o meu manequim e a cor preta também não ajuda mas pessoalmente posso garantir que é lindo. Encomenda para Brasília. Não tenho receita ou gráfico, apenas vídeo aula disponível em Dvd.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação.

 Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

 Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
 
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos!

4 comentários:

Márcia disse...

Elaine, querida, que peças maravilhosas !!! Além disso, são super básicas pois as cores vão bem com tudo . . . Parabéns por mais estas lindas execuções. Bjks.

Esmeralda Sá disse...

Ola Amiga
Ha ja algum tempo nao a tinha visitado, mas hoje lembrei-me passar e adorei esses boleros tao giros. Como sempre seus trabalhos sao magnificos.
Parabéns
Beijo
Esmeralda

Lilian disse...

Que lindos!
Seus trabalhos sempre me encantam!
bjs

MARIA REGINA MORGADO disse...

Nosssa Elaine que lindos. O Bco está muito charmoso. Amei.

Bjs!