4 de fevereiro de 2011

Tapete Primavera em Barbante São Francisco Multicores


Tapete Primavera usando Barbante Multicores 6 e Barbante Cru 6, ambos da São Francisco e agulha Crochê Clover 4,0 mm. O motivo central é em hexágono e os demais motivos em pentágonos e a união formando uma figura que lembra um losango. Não tenho receita/gráfico. O vídeo está disponível no Dvd Trabalhos em Barbante 1 lançado recentemente.

www.bigartes.com

Os Barbantes da São Francisco são de ótima qualidade e estão disponíveis no site www.bigartes.com incluindo o Multicores e outros fios recomendados por mim.





As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!


7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Prof. Elaine... lindo esse tapete... formato diferente... Parabens!!!

Que Deus continue te abençoando sobremaneira...

Izy

Dayane disse...

Olá Elaine,ficou lindo este tapete parabéns!Bjs

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI COLEGA FICOU LINDO ESTE TAPETE COMO TUDO O QUE TU FAZ. SOU TUA ALUNA A MUITO TEMPO E QUANDO TENHO UM TEMPINHO FAÇO ALGUMAS COISINHAS.SEMPRE QUERO TE AGRADECER POR COMPARTILHARES.MIL ABRAÇOS E MIL BEIJOS. E BEIJINHO PARA A LINDA MELODY.

Débora Tolardo disse...

Parabéns, sua filhinha está linda. Acompanho seu blog e suas aulas virtuais há muito tempo. Faz tanto tempo que te conheço e que te sigo que até te considero uma amiga. Você é simplesmente um anjo abençoado aqui na terra... Seus trabalhos são maravilhosos...

Acabei de criar um blog e somente agora posso lhe agradecer o quanto aprendi com você. Elaine, muito obrigadinho por tudo.

Deus abençoe vc e sua família sempre...

Bjs

Débora Cristiani

Maria disse...

E' bellissimo!!!

Anônimo disse...

olá elaine, meu nome é Diana e escrevo para dizer que aprendi a fazer croche com os seu videos, muita gente não acreditava que eu conseguiria, fiquei feliz em aprender e desde já agadeço a você. Beijos

Anônimo disse...

OI ELAINE QUE MARAVILHA O SEU BLOG HEIN JÁ APRENDI MUITAS COISAS QUE VC ENSINA EU ESTOU APRENDENDO CROCHE E GOSTARIA MUITO DE ABRIR UM BLOG VC PODE ME AJUDAR?BEIJOSS E ATÉ