29 de outubro de 2009

VÍDEO 163 - MARCADOR DE PÁGINAS EM CROCHE - AULA COMPLETA

Na aula desta semana faremos um marcador de páginas em croche. É sugestão para lembrancinhas de Natal.



Usei sobras de Linha Anne e agulha 2,0 mm. É uma peça muito bonita e rápida de ser feita e com certeza vai agradar a todas. E aula completa com os dois vídeos.

Vamos ao vídeo da 1ª parte:



Vamos ao vídeo da 2ª parte:



Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.

Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de mim.

Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche, Tricô e Bordado - Tenho 72 volumes.

O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 27, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.

Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 2 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.

Tenho ainda os DVDs Bordado Livre 1 e Bordado Livre 2.

Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2
Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite também o
ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.

Obrigada por sua visita e comentários !

12 comentários:

Mya ideia disse...

Olá Elaine, como sempre com boas ideias, gostei do marcador e tem de bom que não se estraga cm os de papel...
beijocas

Tatika Croche disse...

Oi minha prof. barriguda mais linda desse mundo !!!!
Passei correndo pra ver as novidades e como sempre dizer que seu blog ta cada dia melhor e mais lindo com essas riquezas !
Que Deus abençoe sempre !
Beijão na barriga !

Carmen disse...

Son muy delicados. Me gustan
un saludo desde Barcelona.

Carmen

ANA REGINA disse...

Oi Elaine!
Como vai a barriguinha?
Vou ver o vídeo e fazer a peça para presentear no Natal, achei o máximo.
Bjocas mil

Sônia Pb disse...

uma gracinha esse marcador de livros e o seu vídeo é completo como sempre.
bjs
Sônia

Lady Samy disse...

olá querida elaine tem selinho para vc lá no meu blog.beijos!sam
wwwsameseuscroches.blogspot.com

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

LINDOS TEUS TRABALHOS E MUITO LINDO TEU GESTO DE ENSINAR POR VÍDEO ,OLHA JÁ APRENDI MUITAS COISAS CONTIGO E FICO ENTRE O CROCHE E O TRICÔ E O TRICÔ ENTRE O CROCHE .BEIJOS QUERIDA TU ÉS ESPECIAL.MAS A VERDADE QUE ESTA MISTURA DE FAZER TRICÔ E CROCHETAR FICA MUITO LINDO.OBRIGADA, SEMPRE OBRIGADA.FICA COM Deus.

Elizabeth disse...

Olá Elaine,
Aprendi muito aqui, voce é uma pessoa amiga.
Quero lhe presentear com o selo da amizade, que está no meu blog.
Abraços.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA ME DESCULPE A AUSÊNCIA AQUI NO SEU CANTINHO MAS É QUE SOFRI UM ACIDENTE,E ESTOU EM REPOUSO,MAS HOJE RESOLVI PASSAR POR AQUI E VER AS NOVIDADES QUE SÃO MARAVILHOSAS,BEIJOS E MUITAS FELICIDADES.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA...

Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer.
Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar
o quanto você foi e é importante para mim
e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho,
o vento bater na janela, a chuva cair no telhado...
e eu tive medo!
Parecia que tudo a minha volta estava errado,
que o mundo estava virado,
eu não tinha mais aquela alegria de viver,
que geralmente percebemos nos olhos das crianças.
Então, eu te encontrei...
e foi tão estranho porque você sempre esteve ali...
mas só então eu te senti e melhorei.
O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios,
cada vez que eu te tinha do meu lado.
Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia,
se você tem um amigo.
E amigo não é só aquele que mora na outra casa,
que você conheceu no trabalho, na escola.
Amigo também é aquele que você tanto ama,
seu namorado ou namorada,
sua mãe, seu pai, avô...
amigo, pra mim, é você!
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO..
E UM BOM HALLOWEEN.
BEIJOS COM CARINHO.

giovanna abib disse...

Querida Elaine:adoro seu blog, mas nem sempre tenho tempo para comentar. Após uma formatação de minha máquina não consigo mais baixar seus vídeos, acho que deletei algum programa que fazia isso. Vc pode me dizer qual programa posso instalar para tentar abri-los? Parabéns pelo belo bebê que está para chegar, bjs, da fã, Giovanna Abib
E-mail: giovannabib@yahoo.com.br

Drikaartesanato disse...

elaine gosto de seus trabalhos sera que poderia me enviar o grafico deste marcador de pagina eu amei meu email é este: msorvino@gmail.com